segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ela queria sexo, ele, amor.

Foto: internet
 “João nunca foi muito apegado aos seus relacionamentos, o passado o impedia de levar um romance a sério e ele sempre fugia quando a coisa começava esquentar.
Luíza era o contrário de João. Sempre foi romântica, sonhava em se casar na igreja, de papel passado e tudo. Ambos vieram de mundos parecidos, porém seguiram por caminhos diferentes por anos, até que o destino os uniu.
Aquela primeira troca de olhares mexeu com os dois e, após algumas horas de conversa e muitas taças de vinho em uma madrugada frio do típico inverno paulista, o beijo aconteceu, e depois dele, muitos outros.
Os encontros e desencontros, as decepções, as desilusões e os amores vividos por eles naquele longo período de tempo que tiveram antes do primeiro olhar, os havia mudado. O que era sonho pra um, se tornou mágoa e congelou o coração. Efeito contrário aconteceu ao outro, antes indiferente ao amor, hoje um romântico sonhador.  Todo Aquele contraste de sentimentos seria apenas o início de uma história cujo o fim, só o tempo poderia explicar.

O dois se amavam, é verdade, mas o mundo ainda lhes pregaria muitas peças antes que a felicidade finalmente tocasse suas vidas plenamente. Afinal, um queria apenas sexo, o outro queria amo”


 (Lembranças de um Passado Recente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário