segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O Fim de Tudo


Foto: Internet
Toda as noites Vanessa ligava para Edson, seu ex-namorado. A conversa era sempre a mesma: “Oi como vai, estou com saudades de teu corpo do teu cheiro...”. Mas Edson, que um dia foi muito apaixonado e que ainda sentia muito a falta do “ex-amor da sua vida”, já não se sentia tão confortável em conversar com aquela linda morena de quase um metro e oitenta de altura com rostinho de menina. O motivo. Mentiras. Muitas por sinal. Que, aliás, foi o principal motivo do fim do relacionamento de quase seis meses.

Depois de meses tentando se reaproximar de sua ex, mesmo sabendo que ela já tinha um novo namorado (que pode ter sido o motivo do fim do seu romance) Edson percebe, que tudo que ele viveu não passou de uma grande farsa, alimentado pelas mentiras daquela índia de cabelos negros com quem um dia dividiu seus sonhos, e pensou, sinceramente, entregar seu amor.

Nos últimos meses, seu telefone tocava todas as noites. Aquela música inconfundível como o toque do celular o deixava nervoso. Mais nervoso ficava quando via a foto da ex amada na tela do aparelho. Mas ele precisava tomar uma decisão. Mesmo com todo sentimento que ainda existia dentro dele, e que lutava para esconder, Edson precisava se decidir - não dava mais para viver aquela mentira, aquela ilusão.

- Meu amor, você, sabe que te amo, ou pelo menos amava. Você foi e será para sempre muito importante pra mim, mas acabou. Não posso ser mais o seu idiota, o seu imbecil. Cansei das tuas mentiras, da tua imaturidade, ou, sei lá, da tua loucura... tua insanidade...!


Aglécio Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário