segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eu tentei...!


Durante meses eu fiquei esperando que aceitasse meu pedido, que tomasse uma decisão, o que nunca aconteceu. Hoje, tenho certeza de que não voltará pra mim, mas sei que essa espera não foi em vão, pois aprendi que a paciência assim como a esperança se acaba com o tempo.

Não se preocupe, não vou mais te procurar, nem esperar. Assim como não vou mais te seguir quando me chamar. Você não terá outra nova chance.

Dizem que o tempo resolve as coisas. Não acredito. Acredito que nós somos responsáveis por todas as decisões de nossas vidas. Cabe somente a nós decidir, de maneira objetiva, sem os “quem sabe”, “talvez”, “se eu pudesse”....

Foi bom sentir teu sorriso nas noites em que o brilho dos teus olhos se confundia com os das estrelas. Foram únicos os momentos onde compartilhamos sonhos, alegrias e frustrações, mas nosso tempo acabou.

Quem sabe em uma próxima rodada da vida, ou talvez em  nossos sonhos - único lugar onde tudo ainda é possível e permitido -, possamos nos encontrar mais uma vez.

Adeus!!!


(Carta de Despedida) - Trecho do meu livro de contos “Lembranças de um Passado Recente”. Baseado em histórias reais.

Um comentário: